Blog da Novo Selo

Novo Selo faz 6 anos com mais de 90 clientes atendidos

Ao completar 6 anos, a Novo Selo Comunicação acumula no portfólio mais de 90 clientes atendidos. Sediada em Brasília, a empresa tem um modelo “boutique” e é especializada em assessorar entidades associativas, empresas privadas e pessoas físicas com pautas ligadas aos mundos jurídico, político e econômico.

“Nesses seis anos, mergulhamos no universo de cada cliente para alcançar as soluções de comunicação específicas para cada caso. Esse é o modelo de negócio da Novo Selo”, afirma Fábio Brandt, fundador e diretor da Novo Selo.

Entre os mais de 90 clientes, há representantes de setores diversos, como alimentos, bebidas, construção civil, direito, ensino superior, infraestrutura, medicina, mercado financeiro, mineração, shopping centers, startup, tecnologia da informação e terceiro setor.

“Nós aprendemos sobre o caso de cada cliente e unimos esse conhecimento com nossa expertise em comunicação e assessoria de imprensa. Acabamos trabalhando com assuntos variados e, dentro disso, com temas relacionados a diversos ramos do direito”, explica Brandt.

Entre as áreas do direito com as quais a Novo Selo já trabalhou estão, por exemplo: administrativo, aeronáutico, agrário, ambiental, constitucional, consumidor, criminal, eleitoral, empresarial, energia, imobiliário, LGPD, portuário, recuperação judicial, saúde, societário e telecomunicações.

Final do Prêmio Jabuti
Também em 2021, a Novo Selo se tornou finalista do Prêmio Jatobá 2021, como agência-boutique, na categoria “Projeto Especial”. A empresa concorre com o case “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica: da campanha à transformação das leis”. Com o trabalho de assessoria de imprensa, a agência contribuiu para que a campanha promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), cliente da Novo Selo, conseguisse importantes alterações na Lei Maria da Penha e no Código Penal.

Ética
Neste ano também, a Novo Selo Comunicação se tornou associada à Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e seu diretor e fundador, Fábio Brandt, foi aceito como integrante da International Public Relations Association (IPRA). Assim, a Novo Selo assumiu compromisso com os códigos de conduta das duas entidades, que incluem zelar pela informação correta, pela transparência de seus interesses perante interlocutores e pelo sigilo das comunicações com clientes.

Os códigos de conduta estão disponíveis, na íntegra, nos sites das instituições:

Carta de Princípios Éticos da Abracom

Código de Conduta da IPRA (em inglês)

Últimas